A equipe do 16º BPM / 1ª CIA recebeu uma ligação via 190, nesta quarta-feira (06), informando de que, em um posto de combustíveis, teria ocorrido um roubo a dois caminhoneiros, um senhor de 65 e um homem de 39 anos, teriam sido as vítimas. Segundo informações do senhor de 65 anos, seu caminhão Mercedes Benz, teve um pneu furado e parou para verificar. Um outro homem de 39 anos, que viajava em outro caminhão Mercedes Benz, também parou uma vez que trabalham na mesma empresa.

Quando ambos estavam verificando a situação do pneu foram surpreendidos por dois indivíduos que anunciaram o roubo. Um deles aparentando ter entre 18 e 20 anos foi retirando os pertences das vitímias e outro ficou na segurança de posse de um revólver aparentemente calibre .38.

Conforme os motoristas, um dos meliantes estava de posse de um "pé-de-cabra". Os caminhoneiros tiveram seus celulares roubados R$ 610,00 em espécie e uma jaqueta. Após o roubo os acusados, fugiram. A polícia fez buscas nas proximidades porém sem êxito.

(Fonte: Rádio Educador - Laranjeiras do Sul)