A Achoc participou recentemente em 06 eventos nas cidades de Abelardo Luz, Treze Tílias, Santo Antônio do Sudoeste em Santa Catarina, Ouro Verde Do Oeste, Dois Vizinhos e Pato Branco.

Com a retomada dos eventos de Ciclismo, as últimas participações da Achoc foi marcada por diversos pódios e integridade do Grupo.

No mês de Outubro, a equipe participou do campeonato municipal de Ciclismo em Pato Branco, onde os atletas Lucas Andrei Conte conquistou o 2° Lugar na categoria no Ciclismo de Estrada, e o atleta Matheus Baranoski, sagrou-se campeão no Croos Country Olímpico (XCO), ambos nas categorias SUB-18.

No início do Mês de Novembro, a equipe participou da Maratona de Mountain Bike em Ouro Verde do Oeste, prova caracterizada pelo forte calor e subidas longas e íngremes. Na ocasião, destaque para a Atleta Ivanete Dagostini que conquistou o 1° LUGAR GERAL na categoria Feminina. No masculino o atleta Adriano Pirolla sagrou-se campeão na categoria Master A, e o atleta Valdonir Derlan conquistou o 3° Lugar na Categoria Master C. Também no Primeiro final de semana do mês de novembro, a equipe marcou presença no Pedal do CHOOP em Treze Tílias, e no desafio de ciclismo na cidade de Santo Antônio do Sudoeste.

Já no último domingo, dia 14, a equipe teve participação no Pedal do frango em Dois Vizinhos, onde o atleta Fabricio Três, conquistou o Troféu de 1° lugar no DESAFIO Strava.

Ainda no dia 14, a ACHOC marcou a participação na III Etapa da ROTA DAS ARAUCÁRIAS em Abelardo Luz/SC. A Associação participou com mais de 30 atletas, sendo a segunda maior equipe organizada no Evento, ficando assim marcada mais uma vez a integridade do grupo em participações de eventos de ciclismo. Ressalta que a V ETAPA DA ROTA DAS ARAUCÁRIAS terá como sede a Cidade de Chopinzinho, no dia 30 de janeiro de 2022, marcando o início dos eventos de Ciclismo na região no ano que vem.

Para as próximas semanas a equipe se prepara para a etapa de lançamento do Campeonato Sudoeste Marathon Bike, em Bela Vista da Caroba que será no dia 21 de Novembro e no dia 12 do de dezembro a IV etapa da ROTA DAS ARAUCÁRIAS, na cidade de Palmas.

A Associação agradece imensamente o apoio recebido da Administração Municipal no auxílio do transporte dos atletas para as competições, e conta sempre com a parceria e incentivo à modalidade.