Na última semana, o Hospital Pequeno Príncipe recebeu um representante do Grupo Doce D’ocê para a entrega do cheque referente à primeira parceria realizada entre a empresa e o Hospital. A ação “Doce Gesto” ocorreu durante todo o mês de outubro e destinava à instituição R$ 1 a cada unidade de bolo ou torta vendida por meio da Panutti Padaria Completa, uma das marcas do grupo.

Para o coordenador de Trade Marketing do Grupo Doce D’ocê, Felipe Miguel Muran, a escolha do Pequeno Príncipe como instituição beneficiada se deu pela importância fundamental do Hospital para a sociedade. “A ideia surgiu na empresa e nós buscávamos uma instituição séria que pudesse somar e contribuir com mais vidas, e assim chegamos no nome do Hospital Pequeno Príncipe”, conta. “Com sede em Chopinzinho, a mais de 400 quilômetros de Curitiba, foi muito legal ver que muitas pessoas da nossa região já vieram ao Pequeno Príncipe para consultas e tratamentos e agora puderam, de alguma forma, participar desse trabalho. Agradecemos a confiança do Pequeno Príncipe e também a todos os estabelecimentos participantes, que ajudaram a arrecadar o valor de R$ 24.570 por meio da venda de bolos e tortas”, completa.

Os recursos arrecadados na ação serão destinados às necessidades do Hospital e colaborarão com a causa da saúde infantojuvenil. Para a gerente do Serviço de Voluntariado do Pequeno Príncipe, Rita Lous, a parceria chega em boa hora. “Essa contribuição é muito importante porque ela chega em um momento difícil, em que ainda estamos enfrentando a pandemia do coronavírus, mas em que o Hospital continua a todo vapor. Nós nos sensibilizamos com parcerias como essa, em que a empresa de fato abraça a causa e fala da importância do Pequeno Príncipe para a sociedade”, finaliza.