Por volta das 19:50 deste domingo, dia 20, a Polícia Militar de Coronel Vivida foi solicitada a comparecer no Bairro Vila Nova, onde segundo denúncia, estaria ocorrendo uma briga entre um casal.

No local, os policiais conversaram com a suposta vítima, a qual estava bastante machucada com hematomas nos braços e na testa, bem como um pequeno corte que segundo a mesma foi causado por um golpe de facão. Ainda segundo relatou a mulher, seu convivente é quem teria lhe agredido e que o mesmo ainda estava dentro da residência.

Neste momento foi adentrado a residência da vítima e encontrado o autor, o qual informou a equipe que a mulher teria iniciado a discussão e que teria iniciado as agressões, bem como o mesmo teria lhe tomado o facão o que lhe causou cortes nos dedos, e que por esse fato realmente deu "pranchaços de facão" no braço e cabeça da mulher.

No momento em que a equipe saia da residência com o acusado, a mãe deste, iniciou xingamentos tanto para o filho quanto para a nora, por este motivo, a mulher disse que deseja medida protetiva contra o autor e sua mãe.

Diante do fato ambos foram conduzidos a delegacia de plantão no município de Pato Branco para medidas cabíveis ao fato narrado.