A programação do Natal iluminado 2021 de Saudade do Iguaçu vai ter o lançamento oficial no domingo, 05 de dezembro, no parque do lago. Na ocasião, além da abertura do Natal iluminado, haverá também a apresentação do espetáculo “Um novo Natal”, que traz a história dos ajudantes do Papai Noel Zap e Zip que terão a difícil missão de reestabelecer o espírito natalino nas pessoas, depois de um Natal em casa devido à terrível pandemia. Os palhaços serão enviados a uma cidade do nordeste onde terão que encontrar uma pessoa humilde de coração para fazer com que o nível de crença do Natal volte à crescer, mas eles não contavam com a presença do vilão Gelado.

Trata-se de uma história carregada de amor que envolve teatro, música, dança, artistas circenses, figurinos especiais, bailarinos, Papai Noel e muito mais. O espetáculo está programado para iniciar às 20 horas no Parque do Lago com entrada gratuita. Na mesma ocasião, haverá também logo após a abertura do Natal Iluminado, um show pirotécnico para abrilhantar a noite dos participantes.

De acordo com o prefeito municipal Darlei Trento, a cidade está ficando maravilhosa com a decoração. “Saudade do Iguaçu já respira o clima natalino. Estamos preparando uma decoração sensacional com inúmeras atrações. Uma época de sonhos vai começar em Saudade do Iguaçu, e a população de nosso município e de toda a região é convidada a fazer parte desta festa. Vamos trazer para o município uma das mais belas decorações natalinas de toda a região com inúmeras atrações culturais. Depois de um período muito difícil e tristeza causado pela pandemia, queremos trazer um pouco de aconchego para o coração das pessoas, e nada melhor do que o clima de Natal para alegrar as famílias”, destacou o prefeito.