Nesta segunda feira, dia 22, a Polícia Militar de Sulina recebeu ligação relatando que na comunidade de Sede Ouro, pessoas estariam dando tiro no gado em uma fazenda.

Diante disso, foi solicitado apoio da equipe de Saudade do Iguaçu, as quais foram ao local indicado, onde foi visualizado uma motocicleta em atitude suspeita.

Em seguida foi dado voz de abordagem, sendo identificado o condutor,  e passageiro, sendo que ambos estavam sem capacete, em consulta ao sistema a documentação está em dia, realizado busca pessoal, em ambos sendo que foi encontrado no bolso de um dos abordados, 03 cartuchos CBC, cal.12, deflagrados, 01 faca medindo lamina 19 cm de comprimento e 3,5 cm de largura,. Também foi encontrado no local pelos policiais uma espingarda cal. 36, marca BOITO, municiada com 01 cartucho intacto, e uma espingarda cal.12 marca BOITO, municiada com 02 cartuchos intactos, e uma cartucheira com 16 cartuchos CBC, cal 12, intactos, e uma bolsa com 03 lebres já abatidas, e 01 lanterna. Foi dado voz de prisão para ambos os abordados.

Foi realizado uso de algemas em ambos por medidas de segurança para a equipe policial e os conduzidos, conforme a sumula 11 do STF, os squais foram encaminhados para o Destacamento da Polícia Militar de Sulina, para confecção de BOU, e posteriores encaminhados para a delegacia de Pato Branco para procedimentos cabíveis.

A motocicleta encontra-se no pátio do DPM a disposição do proprietário. Para fins esse é o relato.