A Polícia Militar da 2ª Cia de Quedas do Iguaçu divulgou Boletim de Ocorrência, sobre o delito ocorrido no início do último domingo (5), quando segundo relato de populares o jovem casal Wesley Harca Romaneli e Tamara Silva estavam em deslocamento na PR 473, num veículo VW Golf, na entrada do acesso ao bairro Kennedy, sentido centro da cidade e Wesley teria parado no acostamento da rodovia, quando no momento uma moto com dois ocupantes teria parado atrás e disferido cerca de dez tiros na parte traseira do veículo.

Wesley chegou até o Hospital Municipal, socorrido, receberam os primeiros socorros e Wesley precisou ser encaminhado para Hospital em Cascavel, já Tamara não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. Tamara sofreu disparo na região da cabeça e Wesley foi alvejado com por três disparos, sendo um no tórax, abdômen e no braço direito, devido a situação clínica da vítima, este foi encaminhado para o HU de Cascavel/PR.

Para a polícia, Wesley não soube informar quem são as pessoas que praticaram o atentado, nem a quantidade de tiros e que tipo de arma ou o motivo do ocorrido.

NATURAL DE QUEDAS

Segundo informações extraoficiais Tamara chegou a trabalhar no Posto de Saúde do CAIC e Wesley tem familiares em Quedas do Iguaçu. Os mesmos estariam morando atualmente em Foz do Iguaçu.

(Fonte: Diário Cantu Notícias)