Um homicídio foi registrado na manhã desta quarta-feira (08), por volta de 07h na Rua Pará, bairro Industrial em Francisco Beltrão.

A vítima, identificada Marcos Simão de Lima, 38 anos, foi morto a tiros ao sair de casa e tentar embarcar no carro que estava na garagem para ir para o trabalho. A vítima morava sozinho e vizinhos escutaram diversos disparos de arma de fogo no momento da execução, sendo que ao verificar o que havia ocorrido já encontraram Marcos caído ao lado da garagem.

Uma pessoa que passava pelo local relatou que avistou dois homens chegando na casa e em seguida ouviu cinco disparos. Na sequência ele avistou os suspeitos pulando o muro e correndo em direção à rua que dá acesso ao parque. Os socorristas do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, mas apenas constataram o óbito.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e o perito do Instituto de Criminalística, onde em levantamento foi localizado uma perfuração no pescoço, braços, perna e região do tórax, totalizando 6 perfurações.

Não foram encontradas capsulas deflagradas no local, o que indica que as armas utilizadas possam ter sido revólveres. Após a conclusão da perícia o local foi liberado e o corpo de Marcos foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

(Fonte: Diário da Informação)