Como parte da programação de Natal no município de Saudade do Iguaçu, a administração municipal estará disponibilizando na tarde desta terça feira, dia 14, passeios gratuitos com o trenzinho da alegria para a criançada.

Os passeios serão gratuitos e terá início às 14 horas prosseguindo até às 17 horas, retornando a partir das 18 horas prosseguindo até às 22 horas com saídas na praça da prefeitura. É importante que todas as pessoas estejam utilizando máscaras.

O prefeito Darlei Trento reforçou o convite para as famílias saudadenses participarem de mais este momento especial da programação de final de ano no município. “É mais um momento especial para nossas crianças de Saudade do Iguaçu neste final de ano. Definimos uma programação voltada principalmente para as famílias e ver a alegria estampada no rosto de cada criança nos deixa muito feliz. Aproveitamos para reforçar o convite para que as famílias tragam as crianças para participar e se divertir com as atrações”, disse Darlei Trento.

A programação de Natal em Saudade do Iguaçu terá sequência no dia 17 de dezembro, a partir das 18 horas no Parque do Lago. Na ocasião, haverá parque inflável, chegada do Papai Noel e show para a população.