O Governo Municipal de Saudade do Iguaçu, através da Secretaria de Esporte e Cultura, divulga a realização do “Verão Esportivo Saudadense” 2022, com a realização de atividades esportivas e recreativas nos meses de janeiro e fevereiro, que acontecerão no “Parque do Lago”.

As atividades ocorrerão durante a semana, de Terça a Domingo com início dia 11 de janeiro, com muita atividade física, esportiva e lazer: Vôlei de Praia Duplas, Vôlei de Praia 4x4 Misto, Futevôlei, Handebol de Areia, Futebol de Areia, Danças, Artes Marciais (Taekwondo), Gincana Infantil. A programação das atividades, dias e horários de realização serão divulgadas em nossas redes sociais e rádios.

“Este é mais um projeto da Secretaria de Esporte e Cultura que desenvolveremos em Saudade do Iguaçu. Nosso Parque do Lago nos dá essa possibilidade de reunir a comunidade em eventos saudáveis e entre amigos e família, e isso nos deixa muito felizes, sobretudo quando depois de tanto tempo os eventos esportivos estiveram parados devido a pandemia. Todos são convidados a participarem conosco.” Destacou Willian Cemin Secretário de Esporte e Cultura.

“Promovermos a primeira edição do “Verão esportivo Saudadense” nos deixa muito satisfeitos e com grande expectativa. Sabemos do empenho de toda equipe da Secretaria de Esporte e Cultura em todos os projetos, e neste não será diferente, temos a certeza de que os Saudadenses participarão em peso, levando ainda mais alegria a nosso “Parque do Lago” nos fins de tarde.” Destacou Darlei Trento, prefeito Municipal.

As inscrições para as competições já estão abertas a partir de hoje (14) e vão até o dia 07 de janeiro de 2022. Para participar os interessados deverão procurar o Departamento de Esportes (anexo Ginásio Municipal) para fazer sua inscrição. A reunião Técnica para sorteio e sistema de disputa será realizado no dia 10 de janeiro de 2022, com horário as 19:30h no Ginásio Municipal.

Mais Informações através dos telefones:

(46) 3246-1004 / (46) 99925-4992

CRONOGRAMA:

Vôlei de Areia: Terças feiras

Vôlei 4x4 misto: Terças feiras

Dança: Quartas Feiras

Futevôlei: Quintas Feiras

Taekwondo: Sextas Feiras

Futebol de Areia: Sábados

Handebol de Areia: Sábados e Domingos

Gincana Infantil: Domingos