Um tiroteio no final da tarde de ontem sábado (18), deixou três moradores feridos no bairro São João. De acordo com informações uma mulher e dois homens foram baleados. A mulher foi atingida no tórax, perna e no braço direito, e foi socorrida por populares, o homens que estava com a mulher foi ferido na perna direita, e nas costas, este socorrido pelo SAMU.

O outro homem ferido no tiroteio estava no interior do veículo dos autores, este foi encaminhado a UPA por populares. Segundo informações a troca de tiros deu início após o veículo dos autores um VW/Voyage ter sido atingido por diversos disparos de arma de fogo, enquanto passava pela frente da casa das vítimas.

Após o fato do veículo ter sido alvo de disparos, usando o mesmo veículo, quatro pessoas voltaram até a residência e após uma discussão aconteceu a troca de tiros entre os dois grupos, deixando as três pessoas feridas, um casal na residência, e um homem no interior do veículo. Equipes da PM realizaram patrulhamento porém sem êxito na localização dos autores.

(Fonte: Altair Merlo - Pato Branco Alerta)