Na manhã da última terça feira, dia 21, a Polícia Militar de Palmas foi informada de um roubo à mão armada que havia ocorrido na agência do Sicoob, localizada no Bairro Lagoão em Palmas.

Imediatamente foram acionadas equipes de policiais militares de Palmas, Pato Branco e outros munícipios, em conjunto com a Polícia Civil de Palmas, iniciaram de forma ininterruptas diligências no sentido de localizar os autores do referido Roubo.

No final da tarde da terça feira, dia 21/12, em averiguação a uma denúncia, o veículo VW/Gol que teria sido utilizado pelos criminosos foi localizado incendiado às margens da rodovia PRC-280.

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 8h20min, após informações de que 5 (cinco) suspeitos estariam em uma residência, de posse de armas de fogo, contando dinheiro, que seria provavelmente proveniente do roubo, imediatamente as equipes realizaram abordagem ao local e identificaram 2 (dois) homens e uma mulher como sendo uns dos autores do Roubo, sendo apreendido com os mesmos aproximadamente R$ 15.000,00 (quinze mil reais) em espécie, um revólver calibre 38, com 4 munições intactas e um simulacro de pistola.

Em continuidade às buscas, em uma oficina mecânica, foi localizada outra mulher também acusada de participação no crime, e na mecânica, foi localizada mais uma mulher também acusada de participação no crime, e na sequência, em uma casa no bairro São Francisco, foram localizados mais R$ 3.900,00, (três mil e novecentos reais) em espécie, um coldre e uma gandola camuflada (jaqueta militar) semelhante à usada na ocasião do roubo.

Diante do ocorrido, os abordados receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o dinheiro apreendido (recuperado) para a Delegacia de Polícia Civil local para as providências cabíveis.