Um grave acidente foi registrado na tarde de sexta-feira (24), na PR-459, em Pinhão, na região central do Paraná. Um Fiat Palio e um Volkswagen Logus colidiram de frente e cinco pessoas morreram. Outras três vítimas foram encaminhadas para atendimento em hospitais da região.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 16h40 no KM 004. Ainda não há informações sobre a dinâmica da colisão, porém, a suspeita é que um dos motoristas realizou uma ultrapassagem proibida. Com a força do impacto, os veículos foram arremessados para fora da pista.

Segundo o portal a Rede, no veículo Logus, com placa de Jaraguá do Sul (SC), estavam quatro pessoas e, segundo informações preliminares, três eram irmãos. Todos os ocupantes do carro morreram. As vítimas eram todas do sexo masculino e tinham 11, 21, 24 e 26 anos.

Já no Palio, com placa de Guarapuava (PR), também estavam quatro ocupantes, porém, nenhum deles morreu no local. Todos ficaram presos às ferragens e precisaram de ajuda do Corpo de Bombeiros para o resgate. Após serem levados para atendimento, as autoridades confirmaram a morte do condutor – um homem de 46 anos.

Outras duas mulheres, que estavam no Palio, foram hospitalizadas com ferimentos moderados. E um outro homem, de 56 anos, segue internado em estado grave.

(Fonte: Portal A Rede)