Na tarde desta segunda feira, dia 27, a ACEL anunciou a saída do técnico Paulinho Gambier do comando técnico da equipe principal.

Paulinho que já havia anunciado sua intenção de permanecer no projeto para a próxima temporada, recebeu uma proposta praticamente irrecusável da diretoria do Joinville-SC, que além do campeonato estadual, vai disputar a Liga Nacional.

Gambier agradeceu a oportunidade que teve em trabalhar no projeto da Acel durante a temporada 2021 e agora em 2022 vai tocar o time da cidade onde está residindo sua esposa.

A diretoria da Acel também agradeceu toda a dedicação do professor durante o período em que esteve à frente da comissão técnica e desejou sucesso em sua nova equipe. No período em que esteve no comando técnico, Paulinho contribuiu muito para a evolução do projeto, período em que conseguiram muito aprendizado e muitas conquistas.

NOVA COMISSÃO TÉCNICA DEVE SER ANUNCIADA HOJE

A diretoria da Acel agiu rapidamente e logo após a confirmação da saída de Gambier, correu atrás de um novo nome. Segundo informações, já na tarde desta terça feira, dia 28, deverá ser anunciado a nova comissão técnica, inclusive com o técnico que substituirá Paulinho Gambier no comando da equipe, o preparador de goleiros e o preparador físico.