As programações do “Natal Iluminado” 2021 de Saudade do Iguaçu estão chegando ao fim. Durante todo o mês de dezembro, eventos e ações aconteceram no “Parque do Lago” do município, onde estão localizadas as estruturas de lona e o palco principal dos eventos.

Todos os anos o Governo Municipal de Saudade do Iguaçu prepara uma bonita festa no mês de dezembro. O “Natal Iluminado” do município tornou-se conhecido em toda a região Sudoeste do estado do Paraná ao lado de grandes municípios. Isso por que, além de uma decoração temática e exclusiva, a organização ainda prepara variados eventos e ações durante o último mês do ano, reunindo sempre centenas de pessoas que se encantam com a magia do Natal e da época.

Neste ano de 2021, as programações iniciaram no domingo 05 de dezembro com a apresentação do espetáculo “Um novo Natal”. Após isso no dia 14 de dezembro foi a vez do “Trenzinho da Alegria” fazer sua parada em terras Saudadenses, levando a todos por passeios gratuitos. Na sexta feira 17 de dezembro quem encantou a todos foi a “Charanga do Papai Noel”, que trouxe também o bom velhinho, Papai Noel distribui muitas balas a todas as crianças, além disso o Parque Inflável fez a alegria de todos nesta noite que foi fechada com chave de ouro com um super show com a “Banda Mercosul”. Nos dias 16 e 22 de dezembro, todas as crianças da rede Municipal de ensino receberam um lindo brinquedo em sua própria escola. E na última quinta-feira, 23 de dezembro, foi a vez da cantora Michelle Fortes encantar com seu piano de cristal em “Uma Noite Encantada”, que levou alegria e emoção às ruas do município.

Para fechar os eventos e programações do “Natal Iluminado” 2021 de Saudade do Iguaçu, acontecerá nesta sexta feira 31 de dezembro o último evento, o “Show da Virada”, com a “Banda Nave Som”. A entrada para o evento que também acontece no “Parque do Lago” será gratuita, mas será obrigatório a apresentação da carteirinha de vacinação da COVID-19. A entrada no Parque com bebidas não será permitida, exceto com Champagne para o brinde da virada.

“Com o evento do dia 31 finalizamos mais uma edição de sucesso do “Natal Iluminado” de Saudade do Iguaçu. Quero agradecer mais uma vez a todos que colaboraram e colaboram conosco para que nossos eventos aconteçam, a todas as Secretarias e setores. Agradeço também aos componentes da Comissão Organizadora, que discutem conosco ações para que os eventos aconteçam da melhor maneira. Agradecer também ao Prefeito Darlei Trento, ao Vice Luiz Giacomini e aos Vereadores, por acreditarem na continuidade do “Natal Iluminado” de nosso município. E claro, precisamos agradecer a todos que sempre prestigiaram nossos eventos natalinos, de forma especial aos Saudadenses que sempre estão conosco.” Agradeceu Willian Cemin, Secretário de Esporte e Cultura e coordenador do “Natal Iluminado”.

“Já na reta final desta edição do “Natal Iluminado”, a primeira de nosso mandato, queremos agradecer a todos que se empenham para que tudo aconteça da melhor maneira possível. É um mês de eventos e quase 50 dias em que nossa cidade se torna uma vitrine de Natal alegrando a todos e recebendo turistas, e isso só acontece graças a dedicação de algumas pessoas, que diariamente se esforçam em suas funções. A edição deste ano foi um sucesso e trouxe novamente alegria aos Saudadenses e isso para nós é motivo para comemorar”. Finalizou o Prefeito Darlei Trento.