Por volta das 18:30 desta quarta-feira, dia 29, a Polícia Militar de Chopinzinho foi solicitada por funcionários de um supermercado localizado na Avenida XV de novembro, centro da cidade, os quais informaram que um homem teria furtado uma caixa de som e saiu tomando rumo ignorado.

A equipe policial esteve no local, onde coletou dados e imagens do indivíduo saindo do estabelecimento com o produto debaixo do braço.

Foi possível ainda identificar na imagem o jovem já que a equipe, em patrulhamento durante o dia, encontrou o mesmo diversas vezes na rua, reconhecendo-o de imediato.

Em ato continuo, a equipe saiu em buscas nas ruas adjacentes, na tentativa de localiza-lo, sendo deslocado em seguida até o endereço onde o mesmo reside, o qual estava na área de sua residência.

Questionado sobre o produto do furto, o mesmo confirmou a autoria e disse que já tinha vendido por 100 reais para um indivíduo no bar da rodoviária municipal e com o dinheiro, pagou uma dívida de droga.

Após lavratura de boletim de ocorrência, a equipe deslocou até a 5ª SDP para providências. Objeto furtado: 01 caixas de som BT speaker, modelo zqs-4222, no valor de R$ 235,00.