Na noite deste domingo, dia 02, policiais militares em serviço na cidade de Verê foram acionados para dar atendimento a um conflito familiar, onde um casal que teria vindo de Guaratuba passar férias em Verê, acabou se desentendendo e a mulher agrediu a proprietária da residência.

Com a chegada da equipe policial a agressora se evadiu e após buscas em uma lavoura de soja, a mesma foi localizada, armada com uma faca, ainda passou o nome incorreto e após algumas consultas constatou-se que a mesma havia rompido a tornozeleira eletrônica e veio para a cidade de Verê, acompanhada do namorado. Ela possuía em seu desfavor mandado de prisão por Homicídio, entre outros crimes. A detida foi entregue na Delegacia.

Em outra situação, também na cidade de Verê, a equipe recebeu chamado informando que um indivíduo, também morador de outra cidade, estaria agredindo sua mãe, as margens da Rodovia que dá acesso a Dois Vizinhos.

No local o cidadão estava bastante agressivo, portando uma faca, sendo necessário o uso progressivo da força para efetuar a prisão.

Além do flagrante consumado, o autor tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto por diversos crimes, sendo contido e entregue à Delegacia de Dois Vizinhos para as devidas providencias.

(Altair Merlo – Pato Branco Alerta))