No último dia 31, Saudade do Iguaçu foi palco de mais um grande evento, na data em questão aconteceu o “Show da Virada”, evento que celebrou a virada do ano e também finalizou oficialmente as programações do “Natal Iluminado” 2021 do município.

Ao todo, foram realizadas cinco ações e eventos Natalinos durante o mês de dezembro. Eventos estes que sempre contaram com ótima participação de público, não só do município, mas também de cidades vizinhas, que sempre prestigiam os eventos Saudadenses.

“Consideramos o “Natal Iluminado” 2021 um sucesso, e fechamos com chave de ouro nossas programações. Contarmos sempre com uma ótima participação por parte do público nos dá a certeza de que os Saudadenses aprovam o “Natal Iluminado”, que por si só já é um evento, mas que para complementar sua relevância, reúne ainda outras ações e shows dentro de suas programações. O intuito de tudo isso é que possamos manter viva a magia do Natal, onde todas as pessoas, de todas as idades e religiões possam participar conosco, seja participando das ações e eventos ou apenas apreciando a decoração do município.” Ponderou o Secretário de Esporte e Cultura do Município e coordenador do “Natal Iluminado” Willian Cemin.

A decoração Natalina de Saudade do Iguaçu fica exposta até esta quarta feira, 05 de janeiro e amanhã, quinta feira 06 de janeiro, será o dia em que os ornamentos serão removidos dos pontos decorados. A data celebra o dia de reis, onde tradicionalmente é o dia em que se remove as decorações natalinas, já que a data representa o fim das festividades Natalinas.

“Sem dúvidas o “Natal Iluminado” 2021 foi um sucesso, por isso precisamos agradecer a todos os envolvidos neste grande evento, a todas as Secretarias que colaboraram, sobretudo a Secretaria de Esporte e Cultura que sempre esteve à frente deste bonito projeto que é para todos. É notória a participação das pessoas, o que aumenta o fluxo de pessoas em nosso comércio local, por exemplo, já que turistas de outros municípios costumam visitar Saudade do Iguaçu nesta época, seja para participarem dos eventos ou apenas para conhecerem nossas decorações temáticas.” Finalizou o Prefeito Darlei Trento.