Foi identificada na tarde de ontem a mulher que foi morta pelo marido e teve o corpo carbonizado no Distrito de São Pedro Tobias, interior de Dionísio Cerqueira. Cleci Kehl Zeppe, de 34 anos, foi morta pelo marido de 46 anos na manhã de ontem, o qual disse que teve uma discussão com a esposa no carro, onde a matou e depois ateou fogo no veículo com o corpo dentro. Depois, o autor do assassinato tentou cometer suicídio ateando fogo no próprio corpo.

Ele foi encontrado com cerca de 90% do corpo queimado e um ferimento na cabeça, sendo encaminhado para receber atendimento hospitalar. Aos policiais o homem disse onde teriam ocorrido os fatos, nas proximidades de uma cachoeira no Distrito de São Pedro Tobias, no interior.

As equipes se deslocaram ao local e após buscas localizaram o veículo e dentro dele partes queimadas de uma ossada que seriam da mulher. A vítima deixou duas filhas.

A vítima era funcionária terceirizada do Fórum da Comarca de Dionísio Cerqueira, e por isso a Juíza local decretou três dias de luto, sendo que não haverá expediente forense nesta sexta-feira, dia 07 de janeiro.

A ocorrência está à cargo da Polícia Civil que deverá investigar como se deram os fatos.

Devido ao seu estado de saúde o homem foi transferido para um hospital de referência.

(Fonte: Rossy Ledesma/JF e Portal Tri)