Um cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado neste domingo (9) no Centro de Zoonoses de Francisco Beltrão.

O corpo foi encontrado por Edimar Stadler, funcionário público municipal, que trata os animais aos domingos. Em entrevista a imprensa ele falou que notou de longe uma roupa, próximo ao paredão de pedras – no local funcionava uma pedreira -, chegou mais próximo e pode notar que se tratava de um homem morto.

A Polícia Civil, Científica e Militar foi chamada ao local. O cadáver encontrava-se em avançado estado de putrefação e nem mesmo a idade aproximada é possível dizer. Acredita-se que seja um masculino de meia idade. Segundo a Polícia Civil, há apenas um registro de pessoa desaparecida no momento, mas as características não são do homem encontrado.

No dia 2 de janeiro foi registrado denúncia de um indivíduo que estaria em atitude suspeita nas redondezas. Pela posição do corpo e local encontrado, trabalha-se com a hipótese de que o homem tenha caído do paredão de pedras, que tem cerca de dez metros. Somente exames mais detalhados, feitos pelo IML, poderão apontar a causa da morte.

(Fonte: Portal da cidade de Francisco Beltrão)