Um médico de 30 anos foi preso pela equipe da Polícia Militar após denúncias de agressão a um animal. A situação foi registrada na noite desta segunda-feira (10) na Rua São Luís no Bairro Cancelli, em Cascavel.

Vizinhos ouviram os latidos do animal durante a agressão e chamaram a polícia. De acordo com a PM, o detido contou que se estressou com o cão e deu uma chinelada.

Vizinhos do suspeito registraram a denúncia e até gravaram o choro do bicho enquanto a polícia se deslocava. O corpo do animal não estava no local no momento da prisão e segundo o tutor, o cachorro teria sido levado a um veterinário.

A Polícia Civil entrou em contato com a clínica que atendeu o animal e confirmou a morte do cachorro da raça Spitz Alemão preto. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

O médico de 30 anos preso em flagrante não terá direito a pagamento de fiança para deixar a cadeia. 

Pelo fato do crime cometido ter pena prevista que ultrapassa quatro anos de prisão, o delito é inafiançável, portanto, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cascavel e seguirá a disposição da justiça. 

(Fonte: CATVE)