Por volta das 23:30 desta terça feira, dia 11, a equipe da Polícia Militar de Coronel Vivida durante fiscalização no Bairro Novo Horizonte, visualizou um cidadão transitando em via pública, o qual ao perceber a presença da equipe policial, demonstrou nervosismo inclusive mudando o rumo para onde ia, o que gerou suspeitas sendo então realizado abordagem ao elemento.

Durante busca pessoal foi localizado no bolso da sua bermuda 01 bucha de substância análoga cocaína que posteriormente pesou 0,5 gramas. Em seguida os policiais realizaram buscas na sua residência, onde no quarto do casal em cima de uma mesa improvisada, foi localizada uma balança de precisão, um prato com 01 pedra pequena de substancia análoga a cocaína e outra pedra maior da mesma substância entorpecente que totalizaram 168 gramas. Ainda foi encontrado a quantia de R$ 8.000,00 (oito mil reais) em espécie que estava no guarda roupas.

Em continuidade às buscas, foi localizado em cima da geladeira, a quantia de R$ 3.770,00 (três mil setecentos e setenta reais) em espécie e em cima do armário da pia, foi localizado 30 comprimidos de ecstasy, sendo então dado voz de prisão ao casal que foi encaminhado juntamente com os entorpecentes dinheiro e balança apreendidos até a 5ª SDP, para que pudessem ser tomadas as providências cabíveis aos fatos.