Por volta das 23:50 deste sábado, dia 05, a Policia Militar de Coronel Vivida, recebeu informação de que na Rua XV de Novembro, Bairro São Luiz, havia uma mulher de 33 anos que havia sido lesionada por golpes de faca desferidos pelo marido.
No local, a equipe policial encontrou as equipes dos Bombeiros e do SAMU às quais prestavam atendimento a uma mulher de 33 anos, caída na calçada, a qual apresentava três ferimentos ocasionados por arma branca, sendo o mais grave no tórax do lado direito, com suspeita de lesão no pulmão.
Populares que estavam no local, relataram que o autor teria sido o esposo da vítima e que este teria adentrado na residência, então, os Militares foram até a casa e encontraram o autor, um homem de 40 anos, caído ao chão, com um ferimento (corte), no pescoço, ocasionado por arma branca – faca – o qual também foi atendido pelo SAMU e Bombeiros.
Na sequência, foi encontrado um canivete onde a mulher se encontrava e uma faca próximo ao homem. No local, se encontravam também, a filha do casal de 16 anos e seu namorado de 19 anos, os quais informaram que entraram em luta corporal com o pai para defenderam a mãe das agressões.
Após a aplicação dos primeiros socorros, ambos os feridos foram encaminhados para a Policlínica Pato Branco, devido os ferimentos serem graves.
As armas brancas foram apreendidas para posteriormente serem entregues na Delegacia de Polícia Civil de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.