Compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu uma mulher de 48 anos, relatando que possui uma chácara na Linha Urutu, a qual possui uma casa, aonde ela desce semanalmente para limpar e passar o final de semana, sendo que nos demais dias, a chácara é cuidada por um vizinho, o qual trata dos animais diariamente.
Na manhã desta quinta-feira, dia 10, a solicitante foi informada pelo vizinho, que ao descer na chácara constatou arrombamento na casa. A solicitante foi ao local, onde constatou que 02 janelas foram quebradas e 01 janela arrombada, sendo que do interior da casa até o momento deu por falta de: 01 TV 60’’ marca LG, uma roçadeira marca stihl FS 300, 01 motosserras marca stihl MS180, 01 soprador da marca stihl B58, 01 botijão de gás.
A proprietária relatou ainda que na casa possui câmeras de monitoramento, porém as mesmas foram danificadas pelos autores do furto, e a energia da chácara desligada. Também a proprietária disse que os bois que ficavam fechados no potreiro, estavam soltos no pátio da casa.
A solicitante foi orientada dos demais procedimentos.