Na madrugada deste sábado, dia 12, após solicitação, que teria dado entrada um homem para atendimento médico na UPA de Coronel Vivida, com ferimento causado por arma branca, a equipe policial deslocou até o endereço citado, onde foi identificado a vítima, o qual apresentava um ferimento na região da cabeça, com possível perda de massa encefálica, resultado de envolvimento em uma briga na área central da cidade.
No lado de fora da unidade de pronto atendimento, estava o filho da vítima, que presenciou e também se envolveu na briga, o qual relatou que a briga ocorreu nas proximidades de um posto de combustível e uma distribuidora de bebidas na Rua Romário Martins, centro, e que após ser lesionado, a vítima foi socorrida pelo filho e levado até a UPA.
O filho apresentava um ferimento na perna esquerda, parte interna, logo acima do joelho, o qual sangrava bastante, porém, recusou atendimento médico.
A equipe foi informada por populares, que o possível autor do fato, correu e tentou se esconder em um estabelecimento próximo, o qual possui monitoramento, onde deixou um facão que possivelmente foi o utilizado no crime, e que após, o mesmo entrou em um veículo, tomando rumo ignorado.
(Fonte: PM)