A Polícia Militar de São Jorge do Oeste foi acionada por volta das 22 horas deste sábado, dia 12, onde o solicitante relatou que seu pai havia sido conduzido ao Hospital Dr. Júlio Barrientos, o qual estava com vários ferimentos ocasionados por arma branca e estava recebendo atendimento médico.

Diante disso, a equipe policial deslocou até o hospital, onde foi encontrado a vítima que estava sendo atendido na Emergência. Em conversa com o médico plantonista, o mesmo relatou que a vítima tinha cortes na cabeça próximo a região auricular com fratura da calota craniana e ainda um corte na região do cotovelo esquerdo, e que após os primeiros procedimentos o paciente seria conduzido até um hospital de referência para realização de exames complementares.

Em conversa com a vítima, ele disse que momentos antes estava em um bar quando envolveu-se em uma briga com outros dois homens e que em determinado momento um dos homens de posse de um facão lhe desferiu alguns golpes causando as lesões, e que durante a briga ele conseguiu tomar o facão do agressor e saiu do local, indo procurar atendimento médico.

A arma utilizada na agressão foi entregue a equipe policial pela vítima o qual possui 40cm de lâmina e será apresentado a Policia Civil. Em seguida os policiais realizaram a abordagem do estabelecimento, onde a responsável disse que os autores haviam saído do local.

Diante da situação a vítima foi orientada para que o mesmo compareça até a Delegacia de Polícia Civil de São João para as demais providências.