Por volta das 10 horas da manhã de sexta-feira (18/02), após várias reclamações, Willian De Liberalli que é o coordenador geral do Procon de Coronel Vivida esteve pessoalmente na agência dos correios deste município.

Segundo De Liberalli desde o ano passado o Procon de Coronel Vivida vem tomando algumas atitudes com relação aos correios pela questão da demora no atendimento, falta de servidores o qual está causando filas exorbitantes aos consumidores.

De Liberalli ainda falou que entregou na manhã desta sexta-feira um ofício para a Sra. Sara que é a coordenadora geral de atendimento, o qual é destinado para a superintendência regional dos correios do estado do Paraná, notificando-os para que em 5 dias tenha um aumento dos servidores e melhoria no atendimento dos consumidores de Coronel Vivida.

Segundo relatou o servidor que está trabalhando na agência dos correios de Coronel Vivida, o qual foi deslocado de Cascavel, essas filas enormes e com muita demora estão sendo ocasionadas pela falta de servidores. Segundo ele está trabalhando sozinho no atendimento, visto que uma funcionária está com licença maternidade e outros dois servidores estão afastados com atestado médico por conta da covid-19. Relatou ainda que caso não houvesse esse deslocamento a agência teria que ficar fechada por falta de gente pra trabalhar.

(Fotos e texto: Assessoria CvvOnline)