Por volta das 23:15 desta quinta eira, dia 24, a Polícia Militar de São Jorge do Oeste foi solicitada para atender uma situação de tentativa de roubo à mão armada à uma residência no Distrito Dr Antônio Paranhos, interior de São Jorge do Oeste.

No local, o proprietário disse que estava na sua residência, quando algumas pessoas chegaram e pediram para comprar bebidas no seu estabelecimento.

Neste momento o proprietário disse que percebeu que ao lado da casa estava uma mulher e dois homens, sendo a mulher de estatura baixa, magra, cabelo loiro e pele clara. Um dos homens era alto, magro e tinha aparentemente uma deficiência e uma das pernas e o terceiro elemento era de estatura baixa e de pele morena, os quais anunciaram o assalto.

Um dos elementos estava armado com uma faca e o outro uma arma de fogo do tipo revólver. Neste momento a vítima passou a reagir entrando em luta corporal com os homens, sendo ferido com a faca superficialmente na sua mão direta, sendo que os bandidos ao perceberem movimentação da esposa da vítima dentro da casa, saíram correndo e fugiram do local.

Em seguida a polícia militar foi acionada, aonde apresentaram fotografias de pessoas suspeitas, sendo que a vítima reconheceu a foto de uma mulher como sendo uma das envolvidas na ocorrência.

Diante da situação, a equipe policial realizou várias buscas pelo distrito, no entanto sem lograr êxito em encontrar os suspeitos, sendo a vítima orientada a comparecer até a Delegacia de Polícia Civil de São João para as demais providencias.

Mais tarde, por volta de 00:05, em patrulhamento pelo Distrito Dr Antônio Paranhos, os Policiais foram abordados por uma mulher, a qual informou que seu vizinho havia sido vítima de roubo, e que este estaria ferido.

Diante disso, foi deslocado imediatamente até o local da segunda ocorrência, onde foi encontrado um homem, o qual estava com um ferimento superficial na cabeça oriundo de um golpe de faca. Em conversa com a polícia, ele relatou que alguns minutos antes bateram na porta de sua residência e pediram por ajuda para que uma mulher fosse levada até um determinado local. No momento em que ele abriu a porta, dois homens lhe deram voz de assalto, os quais possuíam uma faca, o qual foi ferido com um golpe na cabeça. Em seguida ele foi levado até o banheiro, onde teve as mãos amarradas e foi amordaçado.

Os bandidos levaram da casa sua carteira cartões bancários, e de seus familiares, e ainda um veículo VW/Gol, de sua propriedade, o qual estava com o tanque praticamente cheio. Após os autores saírem do local, a vítima disse que procurou por ajuda em vizinhos para acionar a equipe PM.

Ele relatou que um dos homens era de porte alto, a mulher estatura mediana e o terceiro estatura mediana de pele morena. Foram realizadas buscas e não foi logrado êxito em encontrar o veículo e os suspeitos.

A equipe realizou diligencias em uma residência onde poderiam estar os suspeitos, sendo que no local, uma senhora recebeu os policiais dizendo que pessoas que estavam com seu filho, teriam levado alguns pertences de sua residência em um veículo VW/Gol, de cor preta e que seu filho havia saído junto com estes, que alguns seriam da cidade de Cascavel.

Diante da situação, a equipe policial após buscas frustradas, orientou a vítima a comparecer até a Delegacia de Polícia Civil de São João, para as demais providencias cabíveis ao fato.