Por volta das 20h50m deste domingo, 13 de março, a Polícia Militar de São João, recebeu informações de que na Rua Francisco Félix, Bairro Cristo Rei, localizado na saída para São Jorge D’Oeste, na mesma residência onde um jovem de 17 anos morreu em confronto com a polícia na noite de sábado, dia 12, pessoas haviam escutado três disparos de arma de fogo na mesma residência. Imediatamente foi deslocado ao local, sendo que a casa estava com todas as luzes apagadas.

Ao se aproximar da mesma, foi avistado um homem caído ao chão em posição de decúbito ventral, com perfurações ocasionadas por arma de fogo, do tipo espingarda calibre 12. Posteriormente a equipe realizou buscas na parte externa da residência, sendo que a mesma estava com a porta trancada. Após foi verificada que uma das janelas da casa estava aberta. Ainda foram realizadas buscas na mata nos fundos da casa porém nenhum suspeito foi localizado.

Diante do fato, foi entrado em contato com a equipe de plantão na Unidade de Pronto Atendimento do município, para que se fizesse presente no local para que fosse possível verificar o estado da vítima, sendo constatado o óbito.

A equipe policial isolou o local e entrou em contato com a Criminalística e Polícia Cientifica, as quais comparecem na residência, e realizaram os procedimentos de praxe, sendo o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Pato Branco para providências. Também foram localizados e recolhidos dois cartuchos deflagrados de espingarda calibre 12. A vítima tinha 19 anos de idade, e residia no município de São João.

(Fonte: Rádio São João AM 1580 – Repórter Douglas Nunes)