O que era pra ser apenas uma festa de comunidade acabou se tornando uma tragédia. Neste domingo (08), uma pessoa morreu e, pelo menos, outras seis ficaram feridas na comunidade de Linha Capanema, interior de Realeza. As vítimas participavam de uma festa com matinê quando ocorreu um desentendimento entre alguns participantes.

Durante a confusão, um dos envolvidos sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos. Um policial que estava no local fez uma intervenção e ocorreu uma intensa troca de tiros, resultando em várias pessoas baleadas. Um dos feridos portava uma pistola e foi desarmado pela equipe de seguranças, sendo a arma entregue à polícia. Além dessa, outra arma de propriedade do policial também foi apreendida, bem como várias munições deflagradas.

As armas foram entregues à Polícia Civil de Realeza. Duas testemunhas também foram encaminhadas à delegacia para prestar depoimento.  As vítimas foram socorridas ao Pronto Atendimento de Realeza e algumas precisaram ser transferidas à Francisco Beltrão devido a gravidade.

De acordo com a Polícia Militar, um dos baleados não resistiu e veio a óbito. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Fonte: Polícia Militar com fotos da PM e Rádio Clube de Realeza