Por volta das 19:35 desta quarta-feira, dia 11, compareceu no Pelotão da Polícia Militar de São João, uma mulher relatando que seu marido é taxista e havia sido vítima de um roubo no Distrito de Vila Paraíso (Zona Rural), no qual os meliantes roubaram seu veículo tratando-se do veículo CHEV/ TRACKER de placas BEG2I94.

Imediatamente a equipe deslocou até o distrito de Vila Paraíso, onde em conversa com a vítima, o mesmo relatou que  foi solicitado para fazer uma corrida no ginásio de esportes municipal. Ao chegar no referido ginásio, apresentaram-se 03 rapazes parecendo ser jovens de estatura mediana, todos estavam usando máscara (COVID), e solicitaram uma corrida até o Distrito de Vila Paraíso, no entanto quando chegaram na última rua de acesso, pediram para seguir mais alguns metros e um dos integrantes que estava sentado no banco da frente sacou uma arma parecendo ser um revólver e anunciou o assalto, dizendo que iriam levar seu carro.

A vítima disse que percebeu que o outro assaltante que estava no banco de trás, também sacou uma arma parecendo ser um revólver e falou que era para ele sair do carro.

O taxista desembarcou do veículo e os assaltantes seguiram tomando rumo ignorado, levando seu veículo. A vítima não soube informar com precisão qual caminho os meliantes seguiram e que possivelmente seria sentido Sulina.

Diante dos fatos a equipe policial repassou as informações para a Central de Comunicações (COPOM), da cidade de Coronel Vivida, a qual repassou para todas as cidades vizinhas, que realizaram as atividades de praxe. 

Ressalta-se que em ato continuo foi obtido algumas informações relevantes que contribuirão para a identificação dos autores do referido crime.