Por volta das 11:30 desta terça feira, dia 17, a Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada por uma senhora a qual informou que seu vizinho que é um rapaz, estaria agredindo a sua própria mãe.

No local foi relatado pela testemunha que o rapaz iniciou uma discussão com sua mãe e passou a proferir injurias com palavras de baixo calão, além de ameaça-la dizendo que “para parar de incomodar é só se matar mesmo”. Na sequência a discussão evoluiu e o rapaz começou a empurrar a sua mãe contra o sofá da casa, e desferir socos contra a mesma. Neste momento a vizinha que presenciou toda a situação, interviu e na sequencia acionou a Polícia.

Além dos fatos relatados pela testemunha, a vítima ainda relatou que o rapaz lhe deu uma vassourada na cabeça a qual disse que estava com dores e também o filho desferiu uma paulada em sua mão, a qual disse que estava com dores em um dos dedos da mão esquerda, o qual apresentava inchaço e dores em um dos seios devido aos empurrões sofridos. 

A equipe policial ao chegar no local visualizou a senhora chorando do lado de fora da casa.

Diante do interesse em representar por parte dela foi dada voz de prisão ao filho e na sequencia foram encaminhadas às partes a delegacia de Polícia Civil de Chopinzinho para as providencias cabíveis.