Comemorado há 18 anos, o aniversário do Deputado Federal Zeca Dirceu se tornou tradição no Paraná, uma festa solidária em que são arrecadados alimentos e agasalhos para a população mais vulnerável do Estado.  Porém, nos dois últimos aniversários a comemoração foi em formato de lives nas redes sociais do deputado, na impossibilidade de realizar evento presencial na pandemia. Durante as transmissões, Zeca Dirceu e seus apoiadores, chegaram a arrecadar, 20 toneladas de alimentos em 2020, e em 2021, o recorde de 25 toneladas de doações, os quais foram distribuídos pelos municípios paranaenses.   

Agora, em 2022, a comemoração voltará a acontecer no formato presencial e também será no dia 15 de junho, em Marmeleiro/PR. O deputado convida toda a região para participar do evento. “Está chegando a hora de nos abraçarmos novamente. Já estamos preparando a festa solidária e nos encontraremos com muita alegria, seguindo os protocolos de segurança recomendados pela OMS”, afirmou Zeca Dirceu. 

Novamente, serão arrecadados alimentos, agasalhos e outros itens de necessidade básica, que de acordo com o deputado serão destinados aos cidadãos mais necessitados neste momento de crise nacional. As doações poderão ser feitas durante a festa, mas também em pontos de arrecadação nos municípios. As informações sobre os locais devem ser solicitadas através da Central de Relacionamentos - Zap do Zeca: (44) 98809-7778).

Anote na agenda:  15 de junho, quarta-feira, a partir das 19 horas, no Pavilhão Comunitário do Bairro Passarela rua São Leopoldo, em frente à igreja, Marmeleiro/PR. Convite: R$ 20,00 + 1kg de alimento não perecível. Bebidas não inclusas.

Para mais informações, entre em contato com Zap do Zeca: (44) 98809-7778.

Fonte: Assessoria