Por volta das 23:20 desta quinta-feira, dia 16, a Polícia Militar de São João recebeu uma ligação anônima via telefone celular relatando que no Bar do Distrito de Dois Irmãos, o proprietário do Bar do estabelecimento, havia recebido uma facada no pescoço por um cidadão.

A equipe imediatamente deslocou até a referida comunidade, onde foram informados que populares já haviam conduzindo a vítima até o Hospital.  Em conversa com a senhora que é esposa da vítima, a mesma relatou que estava no interior da residência que fica em anexo ao bar, com seu esposo e filho, quando o autor da agressão e o seu filho, entraram no local gritando cadê o “fulano” que seria o proprietário do bar, foi então que o proprietário foi ao encontro dos mesmos e ao se aproximarem levou um golpe de faca do lado esquerdo do pescoço e com isso veio por cair ao chão.

Nesse momento a esposa da vítima se aproximou do local onde estava acontecendo a agressão e falou que iria chamar a polícia, momento em que os autores saíram do local com uma motocicleta levando a faca e tomando rumo ignorado.

Relatou ainda a esposa da vítima que vários clientes estavam no local, os quais presenciaram o fato e foram relacionados como testemunhas.

A equipe realizou buscas pelos envolvidos em vários locais, porém não logrou êxito em encontrar o suspeito.

Posteriormente a equipe policial deslocou até o Hospital de São João, onde foi informada que a vítima foi atingida por um golpe perfurante de arma branca “faca” na região do pescoço e que o mesmo seria transferido de ambulância pelo Samu, para o Hospital de Chopinzinho devido à gravidade do ferimento.

Diante da situação a equipe policial confeccionou o presente boletim de ocorrências identificando a vítima, as testemunhas e os possíveis autores do fato e encaminhou o boletim para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.