No final da tarde de sábado, dia 18, a Polícia Militar de Chopinzinho recebeu denúncia relatando que um homem estaria agredindo fisicamente um cadeirante na rodoviária do município.

Diante disso, foi deslocado até o local indicado na denúncia, onde a equipe conversou com a vítima, que ao ser indagado sobre os fatos, passou a relatar que possui uma loja em anexo a Rodoviária Municipal e que por volta das 16h00min um homem foi até a loja, o qual estava visivelmente alterado e agressivo, começou a gritar dizendo “está me tirando”, “se não me respeita mais não”, “eu sou ladrão”, que o autor tentou lhe agredir com uma cabeçada, porém a vítima conseguiu desviar. Neste momento o autor se afastou e chutou a porta de seu estabelecimento danificando-a e depois foi novamente até a vítima e lhe desferiu um tapa, acertando seu braço direito, que o autor permaneceu no local por alguns minutos e depois saiu tomando rumo ignorado.

Diante dos fatos e de posse das características do autor, foi iniciado diligencias com o intuito de localizá-lo, sendo que após alguns minutos de patrulhamento a equipe avistou um homem com as características semelhantes as repassadas pela vítima, o qual portava um facão sem marca aparente e com aproximadamente 47 cm de lamina.

Foi dado voz de abordagem ao cidadão, o qual falava a todo momento, “eu vou ir lá matar aqueles filhos da puta”. Devido ao seu estado de agitação e agressividade, foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido os envolvidos até o pelotão PM, para confecção do boletim de ocorrência e posterior deslocado até a 5ª SDP de Pato Branco para que fosse tomada as demais providencias de polícia judiciária.