Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado em Candói no início da tarde desta segunda-feira (27). O cadáver estava no meio de um matagal na região do Distrito da Paz, a cerca de um quilômetro da rodovia BR-373.

A Polícia Militar isolou local para trabalho da Criminalística, Polícia Civil e IML de Guarapuava.  Familiares de José Zamir dos Santos, desaparecido desde o dia 22, reconheceram as roupas como sendo ele.

Entretanto, o reconhecimento oficial será feito somente com DNA através do IML de Guarapuava, para onde o corpo foi recolhido. A Polícia Militar chegou até o corpo, após ter recebido uma ligação anônima de uma mulher. Ela, inclusive, deixou um bilhete num ponto de ônibus indicando o local exato que o corpo estava. 

Entenda o caso: 

José Zamir dos Santos desapareceu na madrugada do dia 22 de junho, no Distrito da Paz, Candói. Ele morava sozinho e, segundo vizinhos, a residência foi arrombada no início da madrugada, quando três disparos de arma de fogo também foram ouvidos. Além disso, moradores teriam ouvido barulho como se um corpo tivesse sido arrastado.  

A Polícia Civil de Guarapuava está investigando o caso. 

Imagem: Alceu Santos/TV Cacique