Será sepultado em Boa Ventura de São Roque, na região de Pitanga, na manhã desta sexta-feira (1º) o corpo de José Zamir dos Santos, de 50 anos, vítima de homicídio em Candói. O corpo, encontrado no dia 27 de junho, cinco dias após o crime que ocorreu no Distrito da Paz, foi liberado pelo IML de Guarapuava na tarde desta quinta-feira (30).

Uma funerária de Boa Ventura de São Roque fez o translado do corpo até a capela mortuária da cidade e o sepultamento está marcado para as 09 horas da manhã desta sexta. José Zamir dos Santos era viúvo e morava sozinho. Ele teve a casa invadida e foi assassinado na madrugada de 22 de junho, tendo o corpo escondido no meio de um matagal distante cerca de mil metros da BR-373, na região da Paz. A Polícia Militar chegou até o local cinco dias após o crime por meio de uma denúncia anônima recebida via telefone.

O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil de Guarapuava, que tem realizado diligências a fim de chegar aos autores. Várias informações chegaram ao conhecimento das equipes de investigação e todas estão sendo checadas com intuito de elucidar o caso. Conhecidos de José Zamir afirmam que ele era uma pessoa tranquila e que ocupava a maior parte do tempo tocando violão e cantando.    

Foto: Reprodução redes sociais