Morreu no Instituto San Rafael, em Chopinzinho, no final da tarde desta quarta-feira (3) o jovem Giovani Rossi, de 30 anos. Vítima de um acidente de trânsito, ele estava hospitalizado desde o dia 29 de julho e não resistiu. Giovani estava na UTI desde o dia do acidente, que ocorreu na rodovia municipal que liga a PR-281 (Distrito de Vila Paraíso – São João) ao município de Sulina.

Ele dirigia um Corsa Sedan e bateu contra um caminhão caçamba da prefeitura de Sulina. O acidente aconteceu na ponte do Rio Jacutinga. Com o impacto da batida, o carro caiu no rio e ficou tombado. O motorista do caminhão, com ajuda de populares, conseguiu resgatar Giovani que já estava se afogando. Ele foi encaminhado à Chopinzinho pelo SAMU.

Segundo informações, o fato de Giovani ter engolido muita água agravou seu estado clinico e dificultou a recuperação. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco e liberado à família ainda na noite desta quarta-feira (3). Giovani residia em São João e trabalhava no Laticínio Piracamjuba, em Sulina.

Foto: Arquivo familiar