Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite de domingo, 07, no interior de Barracão. Os fatos ocorreram por volta das 20h10, no Distrito de Siqueira Bello. No local conforme as informações, houve um tiroteio sendo que um homem teria sido atingido por pelo menos dois disparos de arma de fogo.

Equipes do Samu se deslocaram ao local para atendimento da vítima, sendo acionada também a equipe da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis.

No local a equipe PM foi informada que momentos antes em um bar localizado no centro da comunidade teria ocorrido uma discussão entre dois homens, sendo que em determinado momento um dos envolvidos sacou uma arma e atirou contra a vítima.  

Segundo os socorristas, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na região da cabeça, porém estava consciente e orientado. Após procedimentos no local o homem foi encaminhado ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira para atendimento médico.

As equipes da Polícia Militar realizaram buscas na comunidade com o intuito de localizar o possível autor de acordo com as características informadas por populares, porém ele não foi localizado.

A PM registrou os fatos, sendo que o caso será encaminhado a Polícia Civil, que deverá investigar o caso.

(Fonte: Jornal da Fronteira)