Uma mulher de 40 anos foi assaltada e agredida em Candói, no Centro Sul do Estado. O fato ocorreu no início da madrugada de quinta-feira (11). A Polícia Militar foi acionada pouco depois da meia noite quando tomou conhecimento da situação através da irmã da vítima. Segundo ela, estavam em um bar quando dois homens tentaram agredir seu sobrinho.

A tia interviu na briga e quando deixava o local foi abordada pelos agressores, aos quais lhe agrediram com socos no rosto e a jogaram para dentro de um carro, seguindo até a Ponte do Rio Iguaçu, no limite com Chopinzinho. No trajeto, um deles usou um cinto e tentou asfixiar a vítima. Pouco depois, já numa estrada vicinal nas imediações da ponte, a vítima ouviu um dos agressores comentar o seguinte: "vamos jogar ela da ponte" e terminar de matar, ou vai dar ruim para nós".

Apesar da ameaça, os homens fugiram do local levando o dinheiro da vítima, que conseguiu chegar em casa por volta das 07h30 da manhã. De posse de informações, a PM foi até a casa de um suspeito, de 35 anos, e o mesmo assumiu a culpa do fato ocorrido, sendo apresentado na 14ª SDP de Guarapuava para os procedimentos.

Fonte: Polícia Militar