Por volta das 10:40 do último sábado, dia 20, a Polícia Militar de Sulina recebeu informação de uma ocorrência de violência doméstica que estaria ocorrendo na comunidade de Barra do Verde, interior do município.
De imediato à equipe policial deslocou até a referida comunidade, onde se encontrava um homem de 47 anos, em visível estado de embriaguez, e com hematomas pelo rosto.
Na casa foi encontrado sua mulher de 39 anos, a qual passou a relatar para a equipe, que na manhã de sábado, seu marido disse que iria matá-la e também tirar a vida de sua filha de 18 anos, começando agredi-la com socos na cabeça.
Ele também tentou agredir sua filha, que para defende-la, lhe agrediu com uma panela em sua cabeça, resultando em um hematoma na face do marido.
Segundo a mulher, seu convivente sempre que ingere bebida alcoólica, fica agressivo, faz graves ameaças de tirar a vida da família, além de agressões físicas.
Na residência, a adolescente, relatou que seu pai, sempre faz ameaças de lhe tirar a vida e cortar sua cabeça. Ela disse que no sábado, o mesmo tentou agredi-la, fato impedido por sua mãe.
A mulher não apresentava lesões aparentes, porém teme por sua vida e de sua filha, desejando representar contra o autor das agressões. Já a garota, apresentava escoriação no rosto.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados até a Polícia Civil de Pato Branco, para demais providências.