Por volta de 19h15 de segunda-feira (03), a Polícia Militar de Barracão foi acionada na Rua Manoel de Souza, bairro Copasa, onde teriam sido ouvidos disparos de arma de fogo e haveria pessoas feridas. Ao se aproximar, a equipe também ouviu alguns disparos. No local os policiais encontraram um casal de idosos e uma filha feridos por golpes de facão. A outra filha já teria sido socorrida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira (SC), onde já estava a outra vítima. Conforme a PM, netos do casal e populares informaram que quatro homens moradores próximos, teriam chegado na casa e começado a discutir com os idosos e na sequencia pegaram um facão e iniciaram as agressões. Os agressores fugiram antes da chegada da equipe policial.
Após buscas no local, os policiais localizaram uma pistola marca Taurus, calibre 9mm com 3 cartuchos intactos, um carregador sobressalente com 6 cartuchos intactos, um revólver marca Taurus, calibre 357 com 7 cartuchos intactos e um facão que teria sido usado pelos agressores.
As armas foram entregues na delegacia da Polícia Civil. Em contato com a Polícia Federal foi possível apurar que as armas de fogo apreendidas pertencem a um dos envolvidos, que já foram identificados, porém não foram localizados.
(Foto: Rádio Fronteira)