Fim da angústia para a família do aposentado Renildo Brustolin, de 70 anos, desaparecido desde segunda-feira (24). Na manhã desta quarta-feira (26), ao iniciar o segundo dia de buscas, Bombeiros foram informados sobre a localização do idoso. Infelizmente o mesmo foi encontrado morto no interior do Rio Jacutinga, na comunidade de Cristo Rei.

Segundo o oficial do Corpo de Bombeiros, tenente Ferri, o corpo estava distante cerca de 800 metros da ponte do Rio Jacutinga. Colegas do idoso, também pescadores, foram os responsáveis pela localização do corpo, que estava preso em alguns galhos no meio do rio. Depois de removido da água, foi encaminhado ao IML de Pato Branco para necropsia.

Renildo Brustolin saiu de casa para pescar na segunda-feira (24), por volta das 13 horas, e desde então estava desaparecido, Os primeiros indícios de afogamento foram repassados ao Corpo de Bombeiros na madrugada de terça, quando familiares encontraram o carro e os apetrechos de pesca do idoso. Desde então eram realizadas buscas no Rio Jacutinga.

Foto: Leoni Antonio/PB Urgente