Passados cinco dias e as buscas por Nelson Trombin, de 53 anos, segue no Alagado do Iguaçu, na região da represa da usina Hidrelétrica salto Santiago, em Saudade do Iguaçu. Morador em Porto Barreiro, Nelson está desaparecido desde quarta-feira (02). Ele saiu para pescar logo depois do meio dia e desapareceu. O barco de sua propriedade foi encontrado a deriva distante aproximadamente 15 km do ponto de partida.
As buscas estão sendo realizadas por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Pato Branco, com auxilio de militares da Seção de Bombeiros de Laranjeiras do Sul. Em entrevista à Nossa FM/TV nesta segunda-feira (07), o tenente Gilson Ferri, explicou que o trabalho tem sido dificultado pela grande extensão do lago. Outra dificuldade, segundo o oficial, é o desconhecimento do local exato onde ocorreu o desaparecimento.
Além da equipe que atua por água, também estão sendo utilizados drones para atingir uma área de cobertura maior. As buscas seguem nesta terça-feira (08) e o auxílio da população é importante. Se algum morador ribeirinho observar algo pode acionar a equipe através do telefone 193 ou 199.
Foto: Corpo de Bombeiros