A averiguação de uma denúncia de tráfico de drogas terminou com um homem morto em Palmas, no Sudoeste do Estado, na noite desta terça-feira (08). O fato ocorreu por volta das 21 horas na Vila Operária envolvendo uma equipe da RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) que estaria verificado denúncia de tráfico.

O denunciado, que tem 32 anos, fugiu da abordagem feita em sua residência e foi localizado pouco depois, quando reagiu efetuando um disparo de espingarda calibre 12 contra os militares que revidaram. O homem foi baleado e morreu antes de receber atendimento médico.

Com ele foi apreendida uma espingarda calibre 12. Já no terreno e na residência onde o mesmo estava foi encontrado várias munições calibres 12 e 16, uma espingarda calibre 16, aproximadamente quatro quilos de maconha, crack, cocaína e quatro balanças de precisão.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e também responsável pelo tráfico de drogas na região. O corpo dele, após perícia da Criminalística, foi recolhido ao IML de Pato Branco.

Fonte/foto: Polícia Militar