Na manhã desta terça-feira, dia 15 de novembro, a equipe da Polícia Militar de Coronel Vivida foi chamada até a comunidade de Santa Lucia, onde o principal suspeito da autoria da morte de Orlei Lopes de Vargas desejava se entregar e efetuou a prisão deste suspeito, sendo em seguida encaminhado para a 5ª SDP de Pato Branco.

Segundo as informações repassadas pela Polícia, o suspeito disse que ele e a vítima estavam embriagados e tiveram uma discussão, sendo que Orlei teria tentado lhe agredir com uma foice, porém o acusado conseguiu tomar a foice e desferiu um golpe no pescoço da vítima, provocando a degola.

O detido disse que o fato aconteceu na noite de sábado, não sabendo precisar o horário.

Segundo ele, não teria decepado a cabeça da vítima e acredita que possivelmente os cães podem ter retirado a cabeça do corpo e consumido, pois tem muitos cachorros nesta propriedade. O suspeito foi entregue à 5ª SDP em Pato Branco e está à disposição da justiça.

Relembre o fato:

Homem é encontrado morto na comunidade de Santa Lúcia, interior de Coronel Vivida

Na tarde deste domingo, dia 13 de novembro, um cidadão que morava em um galpão próximo do local, localizou um homem morto na comunidade de Santa Lúcia, Interior de Coronel Vivida.

Orlei Lopes de Vargas 46 ano teria sido degolado, sendo que a cabeça da vítima não estava junto ao corpo.

O corpo foi encontrado do lado de fora da casa, próximo à uma lavanderia.

Segundo as informações, um outro homem morava na casa junto com Orlei, porém este não foi localizado no momento em que os policias estiveram no local.

Os dois teriam sido vistos na tarde de sábado e depois disso não mais.

A Polícia Militar foi comunicada e em seguida foi acionada a Polícia Civil, a Criminalística e o IML.

Uma investigação vai apontar o que aconteceu, quem cometeu este bárbaro crime e como se deu esta morte.

(Fonte: Valdenir Lima - Foto: redes sociais)