Um homem de 57 anos foi encontrado morto nesta quinta-feira (17) em Santo Antônio do Sudoeste, na fronteira com a Argentina. Edgar de Oliveira, popularmente conhecido na cidade como Barak Obama apresentava um ferimento provocado por golpe de faca, segundo revelou o delegado Emerson Ferreira.
Em entrevista à Nossa FM, o policial disse que num primeiro momento se imaginava morte natural, visto que a vítima apresentava histórico de alcoolismo, porém, ao fazer a perícia junto com a Criminalística foi constatado o ferimento. Com isso, o trabalho da Polícia Civil mudou e agora as equipes trabalham no intuito de descobrir quem cometeu o crime e quais foram às razões.
Segundo o delegado, apesar do uso continuo de bebida alcoólica a vítima era muito querida na cidade. “Nesse primeiro momento a gente não faz nem ideia do que possa ter motivado sua morte, mas a investigação já foi iniciada e pretendemos em breve já esclarecer esse fato com a prisão do ou dos envolvidos”, disse Emerson Ferreira. O corpo de Edgar foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.
Foto: Mídia Sudoeste