Um atropelamento na noite desta quarta-feira (22) na BR-373, próximo do Distrito da Paz, em Candói, tirou a vida de um ciclista. O acidente aconteceu no KM 414 por volta das 21h30. A vítima foi identificada como sendo Ari Correia Lopes, de 59 anos, morador do Distrito da Paz, Candói. Ele foi atingido por um veículo Celta ocupado por duas pessoas.

A passageira teve ferimentos e foi encaminhada ao hospital de Candói, com suspeita de fratura. Já o motorista do carro fugiu do local, mas acabou sendo detido pela Polícia Militar em Reserva do Iguaçu.

Segundo as primeiras informações, além do envolvimento no acidente fatal, também é suspeito pelo assassinato de uma idosa de 85 anos em Clevelândia, fato registrado no dia 21 de fevereiro, feriado de Carnaval.

A ocorrência envolveu equipes da Brigada Comunitária, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. O suspeito pelo atropelamento foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pinhão para os procedimentos. Ele dirigia bêbado, segundo apurado pela PM por meio do teste do bafômetro.