A prisão de uma mulher de 40 anos em Imbituva, na região dos Campos Gerais, revelou um crime sexual estarrecedor. Segundo a Polícia Civil, a mulher que era babá de u a criança de 5 anos confessou a prática de abuso sexual contra a criança.

O ato contava com a participação do namorado dela, um homem de 41 anos, que também foi preso. No celular dela, com autorização judicial, a Polícia Civil encontrou mensagens trocadas com o namorado onde comentam sobre os abusos. Em depoimento, a babá disse que a conduta era praticada pelo namorado e que as fotos nuas que mantinha em seu celular eram solicitadas pela criança.

Thiago Andrade, delegado responsável pelo caso, revelou que esse é um dos piores casos registrados durante sua trajetória policial. “É desprezível, estarrecedor a imoralidade e a libertinagem que o casal tratava a criança”, declarou. Apesar de a babá atribuir o abuso ao namorado, revelou que via quando ele tocava o órgão genital nas partes intimas da criança, bem como confessou que ele praticou a penetração.  

Parte das mensagens trocadas pelo casal de abusadores