Com o apoio da população, a Polícia Militar de São João realizou próximo do meio dia deste sábado, a prisão do acusado do crime de latrocínio onde foi vítima a idosa Margarida Lorenzi, 84 anos.
Segundo informações, por volta das 12:20 deste sábado, em continuidade às buscas do autor do crime de latrocínio ocorrido no final da tarde de sexta feira, dia 10, a equipe policial localizou e prendeu o suspeito, graças à coragem da população que avistou o suspeito e dominou o mesmo até a chegada da polícia.
Após informações de que havia um homem tentando invadir residências próximo do CTG da cidade, a equipe conseguiu chegar ao local e prender o indivíduo que já havia sido imobilizado por populares.
O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos da polícia judiciária. A polícia militar agradece à toda a população são joanense pelas informações prestadas e o auxílio na captura do suspeito.
Circulam em grupos de whatsapp de iniciais R.B. foi detido por populares residentes na região, quando perceberam que o mesmo transitava no local. Um homem imobilizou o suspeito enquanto a equipe policial foi acionada para prender o acusado.
Fonte: Rádio São João
Foto: Redes Sociais